FMA II OVA: Moumoku no Renkinjutsushi ©

Título: Hagane no Renkinjutsushi: Moumoku no Renkinjutsushi
Título : Alternativo : Fullmetal Alchemist : The Blind Alchemist
Tipo: OVA
Gênero: Drama, Fantasia, Shounen
Tamanho Médio: 66 MB
Resolução: 1280×720

Sinopse

Mumoku no Renkinjutsushi (Blind Alchemist) é o spin-off da série escrita pelo autor original do mangá, o nde os irmãos Elric, seguindo rumores, vão visitar o alquimista Judau que diz ter tido sucesso na transmutação humana, mas em troca dos seus olhos.

Referências Anteriores

# Full Metal Alchemist Brotherhood Série #

Moumoku no Renkinjutsushi OVA 01 – O Alchemista Cego
Qualidade: MKV
Uploader: MeikaiAnimes, Alchemist Project,Anbient
Donwload MP4 : [MF]
Donwload MKV: [MF] [MF]

Moumoku no Renkinjutsushi OVA 02 – Pessoas Simples
Qualidade: MKV
Uploader: MeikaiAnimes, Alchemist Project,Anbient
Donwload MP4 : [MF]
Donwload MKV : [MF] [MF]

Moumoku no Renkinjutsushi OVA 03 – Contos de Uma Mestra
Qualidade: MKV/MP4
Uploader: MeikaiAnimes, Alchemist Project,Anbient
Donwload MP4 : [MF]
Donwload MKV : [MF] [MF]
Advertisements
    • LUAN
    • July 25th, 2010

    vlw galera

    • jmusicdream
    • May 18th, 2010

    oi
    os links tao errados
    qnd eu baixei tava o Kanokon e nao os ovas de FMA
    :***

      • yamides
      • May 19th, 2010

      Desculpe a grave! Já troquei os links

        • jmusicdream
        • May 20th, 2010

        obrigada! =D

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: