Novas

Bem, bem … eu prometi publicar este tópico rápido, mas não deu, pois é, isso que dá ficar prometendo as coisas. Primeiramente, me perdoem pelo atraso, nesse post não vou revelar nada de novo, só comentar alguns animes que foram lançados, ou serão lançados, neste mês de abril.

______________________________________________________________

Vou começar por um tal de : KAMI NOMI ZO SHIRU SEKAI.

Acho que pelo nome vocês devem saber de quem( ou do que ) estou falando, bem, pra quem ainda não sacou, me refiro a segunda temporada do anime THE WORLD GOD ONLY KNOW, pois é, o tão esperado anime já tinha previsão no último episódio da primeira temporada, teve sua promessa cumprida( cumprida ou comprida, comprida é de tamanho né ? ). Novas aventuras com Keima e Elsea, o primeiro episódio já garante risos, espero que a temporada toda continue assim.Perguntinha : Quem é igual ao Keima na sala de aula ? Quero ser igual ele quando crescer . . . !

                                          Quem é a de roxo ? Assista e descubra!

O Primeiro episódio eu encontrei no Sakura Animes : [HERE]

____________________________________________________________

Continuando a série dos “velhinhos”, na sequência vem : GINTAMA. Depois de passar quase um ano em reprise, o anime de comédia mais popular do Japão vai finalmente continuar. Bem, bem, acho que não há muito o que falar sobre está série. 

____________________________________________________________

E para fechar o “trio de continuação” vem agora : SEIKON NO QWASER II. O Famoso anime “chupa teta” com participação especial do irmão gêmeo perdido do Allen, atualmente em D.Gray Man, sofrendo de crise existêncial.

Seikon no Qwaser é uma série de mangá escrita por Hiroyuki Yoshino e com a arte de Kenetsu Satō. O mangá é serializado na revista Monthly Champion Red.

Sinopse da primeira temporada :

A história tem lugar nos pátios da Academia de St. Mihailov, uma escola japonesa Ortodoxa (que  tem uma grande relação com esta religião) e segue os caminhos de dois alunos: Oribe Mafuyu e Tomo Yamanobe. Certo dia, os dois personagens encontram-se com um rapaz russo de seu nome Alexander (ou Sasha para abreviar). Este encontro leva-os e a toda a escola a entrarem numa luta entre a própria Igreja e os “Adeptos”, um grupo de indivíduos com poderes ligados às bases da alquimia. Um importante e controverso aspecto deste anime é a origem do poder dos Qwaser’s: o Soma. E isto está relacionado com o objetivo dos Adeptos, o Theotokos of Tsarytsin, um ícone da Virgem Maria a dar de mamar a Jesus e que, segundo eles, possuí vários segredos como o da Ressurreição de Jesus. Ligado a isto está o facto de o Soma ser, na verdade, “breastmilk”, que os Qwasers precisam de consumir para obterem os seus poderes, um processo que desgasta bastante a garota usada.

Não terminei de assistir este anime, até hoje, então eu realmente não sei em como vai se dar a segunda temporada. Deixo esses comentário para os mais chegados com a história.

____________________________________________________________

Agora acho que já podemos ir para os novos, os velhos “interessantes” já foram divulgados não ? Então vamos para os lançamentos interessantes desse mês, vou começar por : A CHANNEL.

Sinopse :  Mais um anime que mostra o divertido cotidiano contagiante de uma turma de garotas tipo K-ON e Lucky Star( Precisa dizer mais alguma coisa ? ).  A história é gira em torno da vida diária de quatro garotas do ensino médio: a volúvel Run, a inconsequente Tooru, a tímida Yuuko e a líder Nagi. 

Afinal, animes sobre vida escolar e cotidiana são sempre interessantes, as indiretas que eles dão são de doer ‘-‘ . Sabe do que eu estou falando quem já assistiu Luck Star!

__________________________________________________________________

Quem sãos os viciados em XBOX 360 ? Com vocês : STEINS;GATE.


O Anime tem sua história no mesmo mundo de Chaos;Head( Outro jogo desenvolvido para a plataforma XBOX 360 ) e os eventos estão situados cerca de um ano após o incidente em Shibuya( Ainda na história do Chaos;Head ), Verão de 2010.

Sinopse: Dessa vez, em Akihabara, será tratada a história de um rapaz que poderá decidir o futuro da humanidade, isso tudo por ter criado a invenção do milênio: um telefone celular capaz de enviar e-mails para o passado. Assim como Chaos/Head, Stein;Gate inicialmente foi um jogo lançado para a plataforma 360.

Li em outros sites uma outra sinopse referente ao anime, onde um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Então uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.

Ao meu ver, as duas sinopses um tanto quanto interessante, parece que o anime já começou a ser lançado e já tem seu primeiro episódio disponível no Yokai Animes, onfiram os interessados >AQUI<

______________________________________________________________

E por último, mas não menos importante, temos :DEADMAN WONDERLAND.


Bem, bem, parece ser um anime pesado, pelo menos a primeira parte da história revela isso( igual Elfen Lied, embora gira-se entorno de homicídios, o mais pesado foi o primeiro episódio ). É um anime para quem gosta de suspense, e eu prestei atenção nele por ser um pouco diferente, no entando, devido aos acontecimentos atuais no japão talvez este anime seja censurado, já que sua história se trata do Japão se reconstruindo apartir de um terremoto tema que, junto com tsunamis e radiação, foi proibido por um determinado tempo no Japão.

 Sinopse : Igarashi Ganta vive em Japão futurístico do ano de 2029, que após um terremoto devastador encontra-se com 70% da cidade de Tóquio debaixo d’água. Em um cenário pós apocalíptico, os japoneses tentam se reconstruir, para isso foi criada uma prisão entitulada : Deadman Wonderland, uma espécie de parque de diversões onde o principal objetivo é utilizar os presos como mão-de-obra, além de atrações em espetáculos brutais, com o objetivo de aumentar a arrecadação do país através do turismo.

Escrito por insei Kataoka e desenhado por Kazuma Kondou, conta a história de um colegial de 14 anos chamado : Igarashi Ganta. Ganta está sendo setenciado à morte, visto que foi encontrado na sua sala de aula com todos os seus colegas mortos foi acusado de assasinato em massa. Acontece que o único que sabe a verdade é Ganta que tentará provar a sua inocencia enquanto sobrevive a DW, aumejando ainda encontrar um misterioso homem trajando uma armadura e trapos avermelhados, o verdadeiro assasino de seus colegas. O que será a pedra vermelha que lhe foi entrege pelo assasino ?

_____________________________________________________________

Pois é galerinha, vou me indo agora, já enchi vocês demais por hoje não ? Lembrando que a alguns dias atrás foi o níver da Yami-san, infelizmente não deu pra preparar nada em homenagem, mas mesmo assim : Feliz Aniversário Yami-san !! … Alguém sabe alguma coisa de Ao No Exorcist, to por fora se lançou ou não !! Mas Enfim, té a próxima galera . . .

Créditos : Gyabbo!, Yokai Animes, Wikipédia, Animes  Blade, Yamides Kai e meu repertório. ( E a Gabi-san pela imagem do Cross =P )

Advertisements
    • George Sputnick!
    • April 19th, 2011

    Mais um objetivo de vida loko ! ÊÊÊÊ =P

    • Gabi
    • April 18th, 2011

    Ahhhh Ao no Exorcist já lançou siiim ^^

    E aaaaaahhhh, eu quero tempo prá assistir animes mimimi T.T

    Enfim, quando precisar de mais imagens de DGM é só falar comigo!! Afinal, meu novo objetivo é ter TODAS as imagens fodas de D. Gray e conquistar o mundo!!! MUahaaahaahahahaaha…….

    • George Sputnik! (G.3.0.G)
    • April 17th, 2011

    Qué isso tio ! Eu realmente nao estou vendo muitos animes, to paradao, quase morto mas nada impede eu de comentar sobre os animes etc e talz … fico feliz que tenha gostado do meu poster … quanto as fotos eh segredo internacional, elas vem direto do japao para o meu email kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ mas eudexo vc robar …

    • Gust/Biffin
    • April 17th, 2011

    Little Geo!!!!
    Me amarrei no seu comentário (apesar de saber da maioria dos acontecimentos, não tão detalhados, mas sabia…), principalmente das suas fotos (como você as consegue???)!!
    Eu achava que você estava menos “animeiro”, mas certas coisas nunca mudam, né parceiro?

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: